sexta-feira, 11 de maio de 2007

O Outro


Quantas vezes você pegou uma foto sua junto a um grupo de pessoas e percebeu no meio dele um rosto desconhecido? Um "alguém" que não significa nada para você, mas que cruzou a sua trajetória de vida? E em quantas casas não estará seu rosto estampando fotos de desconhecidos para quem você é apenas uma imagem sem maiores significados? Quem é você diante dos olhos do mundo?

Eu não sou eu
Nem sou o outro
Sou qualquer coisa de intermédio
Pilar da ponte de tédio
Que vai de mim para o outro

(Mário de Sá Carneiro)

4 comentários:

Amanda Sampaio disse...

Nossa! É verdade...acredito que várias vezes isso já aconteceu comigo...
Somos nada mais que apenas um na multidão mundial! Não chore por saber que o mundo não gira ao seu redor e não funciona como vc deseja! Para ser notado, faça algo notável!

Anônimo disse...

we're just strangers..

Letícia Almeida disse...

um na multidão...é verdade.
seremos no futuro só mais um jornalista no meio de um milhão deles...
mas mesmo assim eu acho q ainda dá pra fazer a diferença! ninguém é igual a ninguém...

Anônimo disse...

você totalmente assiste one tree hill