quarta-feira, 21 de março de 2007

"O Olho do Tigre"

"Imagine um homem... Um homem livre, mas ainda assim preso à sua alma, lutando por sua honra, vivendo de forma intensa suas oportunidades. Nada pode impedi-lo, é uma fera solta em meio à selva... É o olho do tigre!”

Primeiramente, deve ser dito que “O Olho do Tigre” é mais amplo do que qualquer um pode imaginar. É mais que uma pedra, é mais que uma música e também é maior que apenas um filme ou personagem: é um estado de espírito!

A música, no geral, é o alimento da alma, nos dá sensações incríveis, nos faz viajar sem mover o corpo e leva o que temos nele para os lugares mais magníficos possíveis. Não é por acaso que uma música nos inspirou como tema. Há nela a mais perfeita explicação do sentimento de ser livre e de lutar por nossos ideais, a liberdade de pensamento! Pensar é a essência da vida, o que nos guia em todos os segundos de nossa existência; lutar, acreditar no que pensamos viver para que esses pensamentos vivam na eternidade.

Atingir a glória, estar no topo... Será esse o significado do "Olho do Tigre"? Será possível afirmar onde está a glória? Em um troféu, em um cheque ou apenas em terminar o que quer fazer, seja o que for e em qual intensidade ocorrer, de pé? A honra não é a glória, é ir até o fim, suportar obstáculos, ter uma chance e fazer dela o maior monumento de sua vida. Pode não ser transformar tudo em um ato glorioso, mas lá no fundo seu espírito estará vibrante e sua honra atingirá o topo... Ah sim, você pode compreender isso? Você já sentiu como se fosse o maior do mundo por algo relativamente simples? Seu corpo não podia se conter, sua alma estava em alfa, e você não entendia o porquê?

Sim... Você pode entender agora, VOCÊ é este homem! Você está livre, você é a fera solta em meio à uma selva aterrorizante onde está acudido pelo medos em todas as direções, sofre por pensar que pode não conseguir, chora ao estar sozinho pensando encarar a batalha sem ninguém ao seu lado, mas mesmo assim continua lutando, e invade a selva em busca da glória, não a glória dos meros mortais, mas sim a que está dentro de você ! Tudo está contra, mas você continua lutando e seus pensamentos loucos viajam para onde está o paraíso, e de repente o paraíso aparece em sua frente. Ele estava perdido em sua mente e surge quando menos você pode esperar. Aí está sua chance, e ali ainda está você, lutando...

Tocam os sinos, acendem-se as luzes, abrem-se as cortinas... E você está de pé, está no topo, atingiu a glória... Sim, agora você sabe o que é o “Olho do Tigre”!

4 comentários:

Anônimo disse...

Sim , esse é o espirito !!!
O olho do tigre !!!!

XD

Anônimo disse...

à vontade, senhorita Aryanna... ;)... (Anônimo Incógnito)

Bê Behar disse...

Invasão!

Entrei pra elogiar o trabalho de vcs... Gostei muito do texto e da escolha do nome do grupo. Parabéns em nome dos ignorantes...
Bjos

Bia

Anônimo disse...

otimo grupo...brilhante nome!!! e lindo professor Dimas!!!!!